sábado, 13 de abril de 2013

Restaurante do Rubinho

Esse é daqueles restaurantes para ir com a família. 

Os pratos do Restaurante do Rubinho são bem servidos, são saborosos  e tem preço justo. 


No cardápio, carnes, peixes e massas. 

Quem comanda mesmo a cozinha nos almoços é o parmegiana!

O prato individual sai por R$18,00 e o prato para duas pessoas {que serve bem umas três} custa R$59,00. 

Parmegiana para duas pessoas - porção bem servida

A partir das 18:00 hs são servidos panqueca, omelete e pizza.

Excelente opção para o fim de semana em Águas Claras. 


{Uma vez fui lá em julho. Tenho que comentar que o atendimento da recepção me decepcionou. Era um sábado perto do meio-dia e a casa ainda estava vazia. Enquanto meu marido estacionava o carro, pedi uma mesa para seis pessoas. A moça da entrada disse que só poderia entrar se tivesse com a metade das pessoas. Para que isso quando a casa ainda está vazia? Se estivesse cheia, talvez entenderia. Não sei... Acho que o restaurante não deveria adotar essa postura contra os clientes. Eles querem otimizar o espaço, mas acabam sendo grosseiros com os clientes. Quando meu marido chegou, entramos sem dar satisfação para a moça da entrada que continuou (senhor, temos uma política na casa...). Só não fomos embora, pois já tínhamos combinado com nossos amigos. Desde então nunca mais voltei lá. Lá continua sendo uma excelente opção para o fim de semana (por causa da comida), mas essa postura da casa precisa ser repensada.}


Restaurante do Rubinho - $
Quadra 301, Rua D, Conjunto 01, Lote 09- Águas Claras
http://restaurantedorubinho.com.br/index.php

Nenhum comentário:

Postar um comentário