quinta-feira, 15 de abril de 2010

Sweet Cake


Aqueles que me conhecem sabem que depois que descobri a Sweet Cake (412 sul) vou lá sempre.


Hoje fui tomar um lanche com uma amiga e levei um susto!!! Gastei R$15,50! E só comi uma religiosa de palmito e um capuccino grande.


Tenho que deixar aqui o meu protesto. Lembro-me de quando levava religiosa para casa e custava R$5,00. Hoje custa R$8,50. O capuccino que é bem diferente de outros por aí era bem baratinho (uns R$3,50). Hoje o mesmo capuccino custou R$7,00 e... ainda veio um dedo da xícara faltando...


Há duas semanas fui lá tomar um expresso (R$2,00) e não resisti ao brigadeiro de colher, que vem em um copinho de chocolate (R$5,00).


Já não é a primeira vez que falo... os preços em Brasília estão aumentando....


Logo: internet


Nenhum comentário:

Postar um comentário