segunda-feira, 12 de abril de 2010

Restaurantes do Grupo Dudu Camargo





Hoje vou falar um pouco dos restaurantes do Grupo Dudu Camargo.

Domingo de Páscoa fui com a minha família almoçar na Cantina Italiana Unanimità (408 sul). É a minha casa italiana favorita aqui em Brasília. A comida é muito saborosa, o atendimento é sempre muito bom e o buffet de antepasto é delicioso. Os pratos são bem servidos. Comem bem três pessoas.

Ontem fui jantar na Fratello Uno da 103 sul. O outro endereço é na 109 norte. Pedimos de entrada um Burrito com mussarela de búfala, tomate seco, rúcula e foccacia da pizza com alecrim, que deu um tempero todo especial . Serviu bem três pessoas. Depois pedimos uma pizza média de Marguerita e da Vovó (frango desfiado). A pizza da Vovó estava simplesmente maravilhosa. Não tirei foto do Burrito... Na verdade pedimos para experimentar, pois vimos um prato sendo servido em outra mesa. Só a apresentação do prato já dá água na boca....

Essa semana os restaurantes do Grupo estão com desconto!!! Imprimam seus descontos: http://www.querocomer.com.br/cupons_desconto.asp

Outra boa notícia: dia 19 de abril (próxima segunda-feira) será inaugurado o Respeitável Burger na 402 sul. Não vejo a hora de ir lá conferir!!!

Fotos do Unanimità


2 comentários:

  1. Concordo com seu comentário, Laura, mas faço ressalvo quanto aqueles acompanhamentos de arroz com alguma cobertura do grupo. Não gostei. Parece que é um engodo para encher a barriga enquanto se saboreia algo realmente bom do prato.

    ResponderExcluir
  2. Caro Bahia, nunca experimentei esse arroz. Obrigada pelo comentário. Laura

    ResponderExcluir