segunda-feira, 19 de abril de 2010

Restaurante Oliver- Brasília Golf Center



O restaurante Oliver (música, arte & cozinha) (SCES, lote 02) foi eleito em 2009 pelo júri da Veja Brasília o Melhor Variado. O restaurante merece esse título.

O lugar é super charmoso. À noite, a vista do campo de golfe iluminado dá um charme todo especial ao restaurante. O ambiente é rústico e o piso é de pedras vindas de Pirenópolis, GO.

A comida é muito saborosa!

O cardápio do restaurante pode ser conferido no site!

O que chama atenção é a opção de pedir a porção inteira ou a meia. Já vi em um conhecido restaurante da capital que a meia porção não é servida para não atrapalhar a padronização da cozinha. Acho muito interessante o cliente ter a opção. Às vezes, quando vamos em um restaurante para uma comemoração, não estamos tão famintos.
À noite tem música ao vivo.

Uma dica: no site querocomer.com.br há desconto para o restaurante. (de segunda a quinta no almoço e jantar. Até dia 15.05.2010. exceto feriados e datas comemorativas). O menu é composto por Salada Ceasar, prato principal (duas opções) Picadinho de filet mignon, ovo pochet, banana à milanesa e arroz ou Lascas de salmão com capelini ao molho vierge, sobremesa banana flambada com sorvete de creme. De R$51,00 por R$30,00.

Eu comi o picadinho e estava uma delícia.

Fotos: internet, site do restaurante.

3 comentários:

  1. Acho bastante justa a opção de meia porção. Adoro Oliver por isso também, dentre outras coisas.
    Beijocas.
    Vanessa

    ResponderExcluir
  2. Olá, também tenho um Blog sobre Gastronomia e tomei a liberdade de indicar o gastronomiabsb a lista de indicações.

    ResponderExcluir
  3. Adriana, obrigada pela indicação. Seu blog pitacodechef já está na minha lista. Laura

    ResponderExcluir