sexta-feira, 23 de abril de 2010

Hayal Kebab


Fui ontem conferir o Hayal Kebab (408 sul). O lugar é pequeno e um charme. A decoração é bem bonita com destaque para os escritos na parede.

No cardápio há umas 19 opções de kabab (kafta de carne, kafta de frango, kafta de linguiça, filé mignon, mussarela de búfala, cordeiro grelhado, abobrinha grelaha, bolinho de grão de bico, entre outros sabores).

Experimentei o Marrocos (kafta de carne, ovo frito, cebola doce, tomate marinado e mussarela). Acompanham dois molhos. O kebab estava muito saboroso. Gostei da massa que é bem leve.

Para acompanhar o kebab há música ao vivo.

O cardápio está disponível no site:http://www.hayalkebab.com.br/

Voltarei lá experimentar outros sabores!!!

Foto: internet

5 comentários:

  1. Olá Laura! Que bom que gostou dos Kebabs.
    Sou a chef consultora do Hayal Kebab!
    Você já provou os Lassis?
    Obrigada pela visita.
    grande abraço
    Juliana Cestari

    ResponderExcluir
  2. Oi Juliana,
    Prazer em conhecê-la.
    Você pode explicar como os Lassis são feitos?
    Abraço,
    Laura

    ResponderExcluir
  3. Eles vendem o Kebab Jerusalem como um kebab de morango com nutella, mas de nutella não tem nada!!! É uma pasta de chocolate (que parece hidrogenado) com AMENDOIM, não tem nada de avelã! É muito doce e horrível! NÃO COMAM O KEBAB JERUSALEM! Mudem o cardápio ou o ingrediente utilizado, isso é propaganda enganosa!

    ResponderExcluir
  4. Prezada Thaiza, sempre prezamos pela qualidade dos nossos produtos e atendimento dos nossos clientes. Esperamos que retorne à nossa loja e comprove que o kebab Jerusalem é feito de nutella. Estamos à disposição para maiores esclarecimentos. Equipe Hayal Kebab

    ResponderExcluir
  5. Comida deliciosa, atendimento muito bom e um ambiente bem bacana. Recomendo

    ResponderExcluir