sábado, 24 de abril de 2010

Coco Bambu (pizzaria, creperia e tapiocaria)

A Coco Bambu pizzaria temática de Fortaleza estará no Brasília Shopping em breve.

Vamos aguardar!

http://www.pizzariacocobambu.com.br/

4 comentários:

  1. Gostaria de apresentar uma crítica ao serviço do Restaurante Coco Bambu do Brasília Shopping: hoje fui com minha esposa, que está grávida de 7 meses, no tal restaurante que inaugurou recentemente. Fizemos o pedido exatamente à 20:45 horas; 40 minutos depois chamamos o garçon e perguntamos se havia alguma coisa errada, pois os restaurantes que frequentamos, geralmente numa segunda-feira e sem a casa estar lotada não demoram mais que 30 minutos pra servir. O próprio garçon falou que estava demorando muito e que já havia cobrado várias vezes da cozinha. Aguardamos mais um pouco e 15 minutos depois chamei o garçon mais uma vez e o pressionei, pois minha esposa já estava passando mal de fome. Não pedimos entrada pois não imaginávamos que demorassse tanto e já havíamos tomado uma jarra de suco há muito tempo. Enfim, o garçon não nos deu nenhuma expectativa de quando seria servido o jantar, 55 minutos depois do pedido, limitando-se a dizer que tiveram de fazer um novo molho do peixe praiano. Paguei o suco, levantei-me e fui embora pra nunca mais voltar neste estabecimento que não respeita nem uma mulher grávida. Não apresentaram sequer uma explicação, por exemplo: perderam o pedido, não tinham o peixe...sei lá... o pior é ver todas as mesas em volta serem atendidas, mesmo as pessoas tendo chegado bem posteriormente a nós. Lamentável. Nunca me senti tão desrespeitado e constrangido.

    ResponderExcluir
  2. Gostaria de apresentar uma crítica ao serviço do Restaurante Coco Bambu: hoje fui com minha esposa, que está grávida de 7 meses, no tal restaurante que inaugurou recentemente no do Brasília Shopping. Fizemos o pedido exatamente à 20:45 horas; 40 minutos depois chamamos o garçon e perguntamos se havia alguma coisa errada, pois os restaurantes que frequentamos, geralmente numa segunda-feira e sem a casa estar lotada, não demoram mais que 30 minutos pra servir. O próprio garçon falou que estava demorando muito e que já havia cobrado várias vezes da cozinha. Aguardamos mais um pouco e 15 minutos depois chamei o garçon mais uma vez e o pressionei, pois minha esposa já estava passando mal de fome. Não pedimos entrada pois não imaginávamos que demorasse tanto e já havíamos tomado a jarra de suco servida há muito tempo. Enfim, o garçon não nos deu nenhuma expectativa de quando seria servido o jantar, decorridos 55 minutos desde o pedido, limitando-se a dizer que tiveram de fazer um novo molho para o “peixe praiano”. Paguei o suco, levantei-me e fui embora pra nunca mais voltar neste estabecimento que não respeita nem uma mulher grávida. Não apresentaram sequer uma explicação razoável, talvez tenham perdido o pedido, não dispunham do peixe ou outro ingrediente...sei lá... o pior é ver todas as mesas em volta serem atendidas, mesmo tendo as pessoas chegado bem posteriormente a nós. Lamentável. Nunca me senti tão desrespeitado e constrangido. Acabei comendo um fast food na praça de alimentação do shopping, desesperadamente.

    ResponderExcluir
  3. Queria deixar aqui meu comentário. Esse tal restaurante chegou para revolucionar brasilia. Atendimento maravilhoso e uma culinária totalmente diferenciada. Escolhi o novo Coco Bambu( brasilia shopping) para meu aniversário de casamento. Fui muito bem atendida e todos os convidados adoraram o jantar. Além de ser pra mim o restaurante mais bonito daqui. Parabéns e boa sorte !!! Esse tenho prazer em indicar.

    ResponderExcluir
  4. Infelizmente o Coco Bambu já começou a sofrer da mesma doença de vários restaurantes em Brasília, isto é, não consegue manter o mesmo padrão de atendimento e de qualidade. Eu e alguns colegas fomos nesta quarta-feira 28/09/2011 almoçar no restaurante, os pratos "Camarão à Iracema" e "Camarão Internacional" estavam uma decepção, os pratos deveriam se chamar "Arroz a Iracema e Arroz Internacional", os pratos exatamente com o mesmo gosto, um prato que custa mais de R$ 80,00 e que vem com uns 10 camarões e 1 quilo de arroz empapado no queijo, o mesmo queijo que a lavadora de pratos não conseguiu retirar do prato colocado em minha frente e que deveria estar limpo e brilhando. Um pastel por R$ 10,00! Adeus Coco Bambu.

    ResponderExcluir