quinta-feira, 29 de abril de 2010

Chá das Quatro no Rappel da 210 norte


Fui experimentar o Chá das Quatro no Rappel da 210 norte.

Segundo o site QueroComer, "fartura é a palavra de ordem na mesa do chá da tarde" e "a mesa é montada com 40 itens". O chá é servido das 16hs às 20hs de segunda a sábado.


Não gostei.

Dizem que comemos com os olhos, por isso assim que vi a mesa exposta não achei muito numerosa. Mesmo assim fui experimentar, pois o valor do lanche separado sairia mais caro. Algumas coisas não estavam saborosas. Não gostei da torta de frango e achei o croissant meio seco. Acho que as únicas coisas que valeram a pena foi o suco de laranja (que é liberado), o escondidinho de carne seca e o atendimento.

Realmente, a idéia de ser chá pode ser boa, mas acho que se o café fosse servido no buffet seria mais saboroso.

Alguém já foi lá? Gostou?


Fotos: site QueroComer, Ronia Alves

4 comentários:

  1. Oi Laurinha!! So pela foto achei meio pobre.
    O cha da tarde do MARIETA no Casa Park da gosto de comer so pelo visual, alem de ser muito gostoso. Nao conheco esse restaurante que vc foi, mas da uma passa no MARIETA e depois me fala!
    Bjs, Julia

    ResponderExcluir
  2. Júlia,
    Qualquer hora vou conferir o do Marietta. Já vi que lá no Casa Park tem o buffet. Realmente lá eles usam a mesma estrutura do buffet de almoço para o lanche da tarde. Depois te conto. Beijos

    ResponderExcluir
  3. eu também acha meio pobrinha os itens da mesa para um chá da tarde. Agora, uma puxada de orelha: dá pra me chamar pra acompanhar você na próxima orgia gastronômica?
    humpf...

    bjo

    ResponderExcluir
  4. Oi Nara,
    Nossa faz tempo que não saímos... Pode deixar que te chamo!!! Topa qualquer hora dessas irmos conhecer o café da Livraria Cultura do Iguatemi? bjos

    ResponderExcluir