segunda-feira, 8 de março de 2010

Chopp Time agora em Brasília

A Chopp Time Restaurante e Choperia está localizada na entrequadra que mais cresce em termos de gastronomia na Asa Norte: a 213/214, rua do Parque Olhos D'Água.

Os moradores da Asa Norte ganharam mais um restaurante/bar para ir não só no happy hour, mas a qualquer hora. A casa abre de segunda a segunda.

Já experimentei a batata frita que vem acompanhada de queijo ralado. A batata é de primeira.

Endereço e contato:
CLN 214 - Bloco D - lojas 01- Asa Norte.
Horário de funcionamento: de segunda à segunda. A partir das 12h (meio-dia)
Site: www.chopptime.com.br
E-mail: asanorte@chopptime.com.br
Fone: (61) 3033-3636

7 comentários:

  1. Preciso ir lá conferir essa feijoada.

    ResponderExcluir
  2. Além da feijoada no sábado, tem vários pratos que são maravilhosos!!
    Escondidinho de bacalhau, carne seca... entre outros.
    Muito bom mesmo!

    ResponderExcluir
  3. Além dessa na Asa Norte, a Chopp Time inaugura esta semana, dia 27 de abril, também na Asa Sul, na quadra 413. Vale a pena conferir.

    A nova casa conta com uma estrutura de mais de 350 m² de área útil. A parte térrea tem capacidade para mais de 200 pessoas, incluindo a área externa totalmente coberta, em um ambiente amplo e moderno. Já, o segundo piso, com espaço e acomodações para 70 pessoas, pode ser reservado para festas particulares.

    Como promoção de inauguração, de 27/4 (terça-feira) a 2/5 (domingo), a cada chope pedido o cliente terá direito a outro gratuito - válido para o período de happy hour, das 18 às 21h. A choperia terá funcionamento diário, das 11h até o último cliente.

    Inauguração: dia 27 de abril, terça-feira
    Horário: 19h
    Local: SCS 413, Bloco A, Loja 02
    Funcionamento: diariamente, das 11h até o último cliente
    Aceita: Visa (DB e CR) e Mastercard (DB e CR)
    Classificação Indicativa: Livre

    fonte: Assessoria de Imprensa

    ResponderExcluir
  4. Agradeço as informações. Vou conferir!

    ResponderExcluir
  5. Chopp Time é uma franquia pessoal.....e quem não paga os royalties se ferra. A franquia da 214 Norte esta mal administrada. Não deve chegar ao fim de 2011. A proprietária do imóvel já está acionados os franqueados J.G.L na justiça por falta de pagamento do aluguel e a dívida é 12 mil reais mais 20% de honorários advogatícios.(12/2010). Ser empresário de sucesso é coisa para poucos. Aventureiros inexperientes quebram rapidamente e os franqueadores não dão mole. Partem os franqueados no meio.

    ResponderExcluir
  6. O cardápio não segue a linha normal dos botecos. Tem muito prato para todo tipo de gosto e aí que fica complicado. Muita comida para se escolher, muita diversidade para se fazer na cozinha o que acaba comprometendo o resultado.
    Para começar, belisquei azeitonas pretas ‘ditas’ chilenas de qualidade mediana e pedimos uma porção de bolinhos de mandioca com charque.
    Imaginei que viria um bolinho recheado com carne seca. Engano meu, o bolinho é uma massa de mandioca cozida que vem misturada com o charque. Tão pouco charque que a comensal vegetariana que estava na mesa, comeu o bolinho achando que não tinha carne.
    O próximo pedido, foi uma pizza cortada palito, meia marguerita/meia calabresa. Sei que é complicado pedir pizza em boteco, mas a maioria aprovou o pedido e, após provar, desaprovou o sabor . Sabor de pizza de supermercado. Nada especial

    ResponderExcluir