quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Verdadeiro cartão postal


Se você tiver alguma viagem marcada para Brasília, não pode deixar de conferir o restaurante Mangai (SCES, trecho 2, conjunto 41), eleito o melhor restaurante de comida brasileira.

A especialidade é a comida regional nordestina. O buffet de pratos quentes conta com mais de 70 receitas, como carne de sol com nata, baião de dois, carne de sol com queijo, suvaco de cobra, gororoba de charque, macaxeira e até bode.

O restaurante tem uma belíssima vista para o Lago Paranoá e para a Ponte JK.

A dica para o fim de semana é chegar cedo. Apesar de ter 1.000 lugares, o restaurante lota, pois a comida é muito boa.

O restaurante também tem unidades em João Pessoa e em Natal.

http://www.mangai.com.br/

5 comentários:

  1. Laurinha, fiquei com vontade de ir nesse restaurante!

    ResponderExcluir
  2. Ja comi neste restaurante e gostei muito... excelente sugestão.

    ResponderExcluir
  3. Eu adoro esse restaurante, principalmente porque posso matar saudades do SUCO DE MANGABA, que só tem lá mesmo... É meu suco favorito e faço questão de sugerir uma jarra no valor de R$11 para duas ou mais pessoas. Sozinho, não arrisque. É muuuuuita coisa para beber. Bela sugestão, Laurinha...

    ResponderExcluir
  4. INTOXICAÇÃO ALIMENTAR NO RESTAURANTE MANGAI BRASíLIA: Minha esposa e eu adorávamos o Mangai até o dia de meu aniversário, na semana passada, quando sofremos uma forte intoxicação alimentar e, após muita diarréia e vômitos, passamos a madrugada no hospital. Após contato amigável com o Restaurante, eles se eximiram de qualquer responsabilidade, tratando-nos com absoluta indiferença. Um amigo sofreu o mesmo há cerca de 6 meses, e a recepcionista do hospital também. Pensem: tamanha quantidade e variedade de comida exposta por tanto tempo sob o calor de Brasília, só pode dar nisso. Fica a recomendação: cuidado com o Mangai.

    ResponderExcluir
  5. Paulo,
    Obrigada pelo relato. Sinto muito que tenha tido intoxicação alimentar no Mangai. Eu sei bem como é isso... Em post anterior faço o relato da minha intoxicação alimentar no Corrientes 348. Não é nada agradável. Nunca mais voltei no restaurante e nem voltarei...
    Recordo-me que também tive uma intoxicação alimentar na churrascaria Spetus, que nem existe mais.
    Os restaurantes devem estar mais atentos!!!
    Laura

    ResponderExcluir