terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Comida chinesa




Quer comer uma deliciosa comida chinesa sem gastar muito?

O restaurante Pequim (405 sul) oferece diversas opções bem em conta.

Se estiver com muita fome, esse é o lugar ideal para fazer uma refeição. Além de o prato ser preparado logo, as porções são bem generosas.

Há a possibilidade de se pedir meia porção. Para um casal que esteja faminto, a meia porção é suficiente. Eu garanto...

Ah, o Pequim é o meu restaurante favorito de comida chinesa aqui em Brasília. Não gostei da comida nem do atendimento do Careca (407 e 411 Norte).
O chinês da Academia de Tênis (Palace Long Xiang) é um bom restaurante, mas prepare-se para se deparar com porções pequenas e um preço elevado. O China (103 Sul) de todos, acho que é o maior em tamanho. A comida também é boa. No Sudoeste, uma boa opçao é o China Station (CLSW 100).

Tem um restaurante no começo das 200 ou 400 que fui tão mal atendida que nunca mais voltei lá e por isso nem lembro o nome. Quando passar na frente vou ver o nome e posto aqui.


A maioria oferece o serviço de delivery tão visto em filmes norte-americanos...

2 comentários:

  1. Oi, Laura. Como foi o reveillon? Feliz ano novo, à propósito. Boa dica a do restaurante Pequim.
    Aproveito pra avisar que o endereço e título do meu blog mudou. O Só Dólmã é agora Brasília de Dólmã e o endereço novo é
    http://brasiliadedolma.blogspot.com

    Abraços,
    Chef Adriano Vasconcelos

    ResponderExcluir
  2. Laurinha obrigado por ter colocado um link para o meu blog no seu blog! Só que está errado o nome, é www.gastronomiaefotografia.blogspot.com (está .com.br).
    Beijão e sucesso no blog

    ResponderExcluir