sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Pausa para uma guloseima

Para quem quer uma opção light, não posso deixar de falar do Yogoberry (Pier 21, 214 norte e Conjunto Nacional).

O frozen yogurt pode ser natural ou de chá verde.

Já experimentei o natural e gostei bastante. Ainda não comi o de chá verde.

Só cuidado para não exagerar nas calorias com as coberturas...


http://www.yogoberry.com.br/

No Brasília Shopping também há um quiosque (em frente a Renner) que vende esse mesmo tipo de produto.

2 comentários:

  1. Laurinha, parabéns pelo blog! sucesso!
    Eu já tive vontade de fazer um daqui de SP, mas ainda não me organizei para começar!
    Estou com saudades, você está melhor?
    Beijos Tati

    ResponderExcluir
  2. Ah e esqueci de te dizer, de uma olhada nesse blog, eu adoro! e já fui em várias sugestões deles, destemperados.blogspot.com

    ResponderExcluir